APRESENTAÇÃO

Publicado a 18 de julho de 2014 por Marques 

APRESENTAÇÃO

 Quando nos foi inspirada a ideia da criação deste blog, intitulado As Casas da Vida, a primeira indagação que nos veio à mente foi a necessidade de informar às pessoas em geral o que tal expressão.

O nome vem sendo utilizado desde época anterior ao Egito antigo, onde ficaram conhecidas como “Per Ankh”.

Sem querermos excluir quem que seja do direito de utilizar a expressão Casas da Vida, pois todos podem fazê-lo legitimamente, temos a dizer que as atividades mediúnicas da nossa equipe de encarnados e desencarnados pretende ser fiel ao modelo que se vivenciava no Egito antigo, da época da fundação daquela civilização, a qual representa mera continuidade do que se praticava no desaparecido continente de Mu, que albergou muitos espíritos vindos de outros mundos, inclusive da constelação de Órion.

Aqueles deuses ligados às Casas da Vida do Egito antigo, no seu geral, continuam trabalhando como encarnados ou desencarnados, ligados a algumas atuais Casas da Vida na posição de anônimos, pois esse é um dos lemas das Casas da Vida.

Outro característico dessa instituição, que conta com o respaldo do Divino Governador da Terra, é nunca negar atendimento aos que batem às suas portas, a não ser que haja motivo justo para tanto.

Desejamos, em nome da equipe dos anônimos das Casas da Vida, bom proveito com a visita a este blog.

Luiz Guilherme Marques

Este artigo foi arquivado em Apresentação

Deixe o seu Comentário